Taylor Swift contou que a música que mais impacto lhe causou em 2020, foi uma lançada há duas décadas: "Again" de Lenny Kravitz. A revelação foi dada para revista britânica Mojo que, tradicionalmente, em sua edição de fim de ano, pergunta a diversos músicos o que de melhor eles ouviram nos últimos 12 meses.

A estrela conta que se lembra de ter ouvido muito a canção no rádio do carro da sua mãe quando tinha por volta de dez anos. "Ela tinha o CD e a música funcionava como um pano de fundo para idas à escola, ao mercado e da vida em uma cidade pequena."

"Talvez tenha sido por isso que quando eu a redescobri este ano ela tenha me trazido conforto e um brilho renovado simultaneamente. Eu a coloco para ouvir e imediatamente me sinto como se estivesse em um avião prestes a decolar".

Ela ainda diz que a música pode ser tocada tanto no volume máximo, como servir de trilha para seus momentos de introspecção. "Eu vivo em reverência à essa canção e sou muito grata por sua existência", conclui.

"Again" era a única música inédita presente na coletânea de grandes sucessos que Kravitz lançou em 2000. Taylor completou 11 anos em dezembro daquele ano.